Tenho 20 anos, barba, pancinha de chop. É verdade que eu não sou o exemplo perfeito do que um adulto deve ser, ainda gosto de blogs (brincadeira), penso em ter uma banda de sucesso, e peço desculpas de cagadas enormes com "vozes fofinhas". A questão não é essa, depois de perdido a virgindade, ter batido o carro, brigado, trabalhar há uns anos, tomado porres e tudo mais que se imagina nessa vida, algo incrível: meu siso ainda não nasceu.
Eu deveria ir ao dentista, um dia os meus sisos vão (tardiamente) se revoltar e aparecer com tudo. Mas não sei porque diabos surgiu uma aversãozinha aos caras de branco - tanto dentistas, quanto médicos, os caras da farmácia até consigo lidar.
Enfim, estou velho. Lembro dos meus coleguinhas bochechudinhos e eu tirando chacota deles um por um. Quando a gente faz essas coisas geralmente nos preocupamos com quando isso acontecerá com a gente - e no meu caso não chegou. Minha idade passa e meus terceiros molares não dão sinal de vida.
Ele é popularmente conhecido como dente do juízo por nascer nas pessoas entre os 16 e 18 anos, idade em que coincidentemente as pessoas chegam na maioridade legal. Das duas uma: ou eu sou uma nova versão, melhorada, de vocês, ou ainda não evoluí o suficiente. Eu provavelmente não devia espalhar isso por aí, mas a evolução tá pra quem quer ver... eu sou um mutante hahahaha. Sou a melhor que vocês humanos, imperfeitos. Será que eu viro gibi?
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ao contrário, meu bem. Isso é sinal de muita evolução. Os seres mais evoluídos não têm MESMO mais sisos. Muitos dessa geração já estão vivendo essa alegria. É o novo fenômeno da perda do rabo. E em alguns milhares anos, serão nosso dedos mindins, dizem alguns fatalistas. Parabéns! (Eu tive que arrancar os 4... puufff)
ResponderExcluir